Vale dos sonhos

A Estrutura do Vale dos Sonhos

O Vale dos Sonhos conta com inúmeras opções de lazer, tais como:

Chalés

Os Chalés fazem parte das novidades que o clube oferecerá a partir desse ano. Ideal para desfrutar momentos de descanso e lazer. Equipado com mobília, banheiro e chuveiro exclusivos, fogão, refrigerador, sofá-cama, colchão de solteiro, cama de casal, ventiladores, churrasqueira e com capacidade de até 5 pessoas. Veja as fotos abaixo e entre em contato para maiores informações e reservas.

Pesca Esportiva

A represa de Xavantes tem aproximadamente 60 mil hectares de áerea inundada, sendo que 15 mil hectares estão dentro do município de Carlópolis - PR.

Para quem gosta de uma boa pescaria, peixes como o feroz Tucunaré, a predadora Corvina, Corimba e Pacu também são espécies encontradas e o arisco Porquinho e Zoiúdo povoam todos os pontos da represa, que é margeado por belas paisagens onde podem ser avistadas aves das mais variadas espécies e portes.

Homens, mulheres e crianças com varinhas de bambu ou molinete, praticam a pesca com muita descontração e em contato com a natureza, a certeza de momentos incríveis.

Hospede-se conosco, faça sua reserva e boa pescaria.

Imagem do Vale dos Sonhos

Selecione uma categoria para ver a imagem:
Aguarde carregando imagem

Como ser sócio?

O Clube Vale dos Sonhos dispõe de títulos com preços acessíveis e promocionais para famílias. Entre em contato com Depto de Vendas para informações detalhadas.

Fone: 43-3566-1286

Veja como chegar

Clique abaixo e veja a localização do Vale dos Sonhos.

Confira nossa localização.

Warning: Unknown: open(C:\PHP5\sessiondata/sess_69pmctrefrmpme34s1ao5m3260, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:\PHP5\sessiondata) in Unknown on line 0